Dormindo de touca, inocentes

Eu acho engraçado certos políticos que se dizem defensores da ética, da moral, da honestidade, etc e etc...

Vocês vejam, meus amigos, um bando de senadores e deputados que agora ficam ai querendo cpi pra isso e pra aquilo, mas acredito que todos sabem que o papel do legislativo é, também o de fiscalizar pra que não ocorram coisas desse tipo.

quer dizer: tava todo mundo de toca sentado em suas cadeiras, dormindo o sono dos inocentes, quando estas coisas para as quais, agora eles pedem CPIs aconteceram.

Porque que no momento exato - quero dizer - antes que acontecessem as transações ninguém levantou a mão e disse: epa! Pó pará, tem boi na linha aqui?



É meus amigos, chapéu de otário é marreta.

Dá pena de vê uma minoria levada por uma onda de revolta e rebeldia sem causa - pelo menos causa própria -compartilhando absurdos nas redes sociais contra o governo e cotra seu partido, e outros indo até as ruas fazer baderna movidos pelos mais variados motivos - é contra a copa do mundo;é não sei o que da Petrobras; é contra o aumento não sei de que, tudo justamente agora, faltando poucos dias para o início dos jogos.

É! Só cego não vê que essas pessoas estão sendo usadas como massa de manobra.

Na minha opinião, a maioria desses senadores e deputados que agora querem CPI pra tudo, é tão culpada quanto o governo por ter deixado isso acontecer

Não sou contra manifestações, greves ou reivindicações, desde que sejam feitas no momento certo e motivadas pelo verdadeiro anseio popular.

Passamos tantos anos sonhando com uma copa no Brasil, agora que ela chega um grupo de pessoas quer sacanear.

Todos sabem que nesse momento não dá pra resolver nada, a copa vai acontecer de qualquer jeito e se um dos motivos é justamente o dinheiro gasto com os preparativos da copa, então é hora de esfriar os ânimos, torcer pra que venham mais e mais pessoas pra que possamos reembolsar esse dinheiro e que tudo ocorra em paz. Isso é o mínimo que podemos fazer - agir de forma inteligente.

Aracati do Povo



Comentários