É a vez dos brasileiros usarem as redes sociais para desfazer o mal que elas fizeram à nossa democracia. Utilizadas como arma de guerra pelos internautas contratados por interesses capitalistas, travestidos de ideologia política para enganar o povo e derrubar uma presidente eleita com mais de 54 milhões de votos.
As mentiras espalhadas pelas redes sociais, contribuíram e muito para o fim da nossa frágil democracia, mas agora estas mesmas ferramentas podem nos ajudar a fazer o contra-ponto, a desmascarar a farsa dos golpistas e acabar com a farra do entreguismo com a realização das eleições agora em 2018, visto que o golpe ficou claro.
Um dos exemplos dessa nova consciêcia é o que se segue:
Recentemente prefeito de Manaus Arthur Vigílio Neto, utilizou o Twitter (uma das redes sociais mais populares do mundo) para "mandar de volta pra casa" o vice presidente dos UEA que fazia uma visita às nossas terras com argumentos não muito convincentes e exigências descabidas, com forte aparato militar, apesar de ser do PSDB sua atitude merece aplauso.
Arthur Vigílio Neto disse de maneira clara para Mike Pence respeitar “soberania do meu país e o brio do povo amazonense. Não aceito a intervenção militar, nem por brincadeira. Por favor, volte para sua casa,@VP. @USCitsBrazil @realDonaldTrump”.
Veja a cópia do Twitter na imagem seguinte


Comentários
Postar um comentário